quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PROFESSORAS DA ESCOLA MARIA ALICE MARCARAM PRESENÇA NA ABERTURA DO ANO LETIVO 2012

Profª Sunamita Oliveira, Profª Aparecida, Profª Alexsandra e Profª Edileuza

Do site da Prefeitura Municipal de Gravatá


O prefeito Ozano Brito recepcionou professores, diretores de escola e demais funcionários da área de educação na manhã de hoje, na Escola Professor Antônio Farias, para dar as boas-vindas e desejar um bom ano letivo de 2012. Em sua fala destacou os avanços conquistados pela gestão nesses três anos. "Abrimos portas que nenhum outro governante nos últimos anos tinha aberto para vocês da categoria. Negociamos em alto nivel a questão salarial e cumprimos nossos compromissos. Reformamos escolas na cidade e na zona rural, conseguimos cinco ônibus novos para o transporte escolar, instituímos a merenda no turno da noite e a internet nas escolas dos distritos. Não foi pouco, mas queremos ainda mais: nós, vocês e principalmente o povo de Gravatá", disse.

Ozano ainda destacou a importância dos educadores na sociedade. "Todo e qualquer profissional passa por um professor. Eu tenho consciência disso e tenho muito orgulho de ter uma filha professora na rede estadual. Por isso mesmo faço questão de envidar todos os meus esforços para que a categoria tenha condições dignas de trabalho e, com isso, possa dar sua parcela de contribuição para a formação de nossos cidadãos".

A secretária de Educação, Maria da Paz Santos, também ressaltou a importância dos avanços conquistados nos últimos três anos. "Nossa batalha é diária no sentido de fortalecer a educação de Gravatá, seja através da infra-estrutura, na capacitação dos profissionais e na atenção aos alunos. Os resultados aparecem, como no caso do IDEB, mas ainda achamos que podemos mais. É com a ajuda de todos vocês que conseguimos esses avanços", finalizou.

Um comentário:

  1. Parabéns as professoras q/fazem parte dessa
    escola,é uma luta diária,estar cuidando do futuro
    do nosso País!!!!

    ResponderExcluir